Telespectadora relata incômodo ao assistir Salve-se Quem Puder: “irrita, dá vergonha alheia”

Anúncios

Você já encontrou alguém que simpatize com a novela das sete “Salve-se Quem Puder”, lançada há pouco mais de um mês na Globo? Eu não. Semana passada, uma telespectadora me mandou um áudio via WhatsApp comentando o capítulo de quinta-feira (05 de março), quando Kyra (Vitória Strada) “voltou do além” para beijar Rafael (Bruno Ferrari). Ela fez isso porque eu não tive coragem de ver, já que só pelas chamadas senti imenso constrangimento. O áudio com a opinião me impactou, pois nunca tinha visto ela comentar uma novela dessa forma. Ouça e conclua se concorda ou não:

Depoimento de telespectadora sobre cenas de Salve-se Quem Puder
Anúncios

“Quando fazem uma ficção que envolve a pessoa, que faz a pessoa acreditar, ela assiste confortavelmente. A gente assistiu aquilo como uma coisa muito falsa.”

E você, concorda com a telespectadora? Deixe sua opinião! Aqui todas as visões terão espaço. Até hoje não encontrei um depoimento positivo sobre “Salve-se Quem Puder”. Se você tem esse relato, manda pra gente em nossa página no Facebook: Revista Folhetim.

Anúncios

3 comentários

    1. Depois de anos sem ver novelas estou olhando essa de vez em quando.Gosto , é engraçada !rio….. não procuro verossimilhança pois novelas reais não divertem, só deixam a gente mais tensa.Onde existe muita realidade,muito banditismo,intriga, nem presto atenção.
      Mas não somos obrigados a ver novelas! Ler um livro , é infinitamente mais cultural ,uma costura, meditação,um hobby….. são alimentos para o espírito que nunca vão nos deixar sentir vergonha alheia!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s